A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

sábado, 23 de março de 2013

O POETA E O VEREADOR

Quando em 19/03/2013 às 7:40 postei os versos abaixo, dei-lhes o titulo de 
AQUI NÃO DEVERIA SER COMO LÁ?
Na manhã do dia 21/03/2013 o Vereador Marco Antonio de Souza(PMN), conhecido no bairro como Marquinhos, vistoriou as obras da SABESP no bairro, e exigiu dela providências urgentes conforme as reportagens linkadas.

Penso que hoje o titulo correto deste relato poético seria:

O POETA E O VEREADOR


Quando o serviço sai perfeito
E nao há do que se reclamar
Ou foi feito na rua do Prefeiro
Ou la no bairro militar.

Que se dane o sujeito
Que mora onde pode morar
Pois nada fica direito
Para ele em Paz ficar.

A obra é o retrato do desleixo
E acaba por atrapalhar
E ele se perde no mal feito
Que se faz no seu lugar.

Quem quiser ver este feito
E a porcaria de serviço registrar
Venha ate o Sítio do campo e veja
O que a SAbesp esta a nos aprontar.

Preste atencão no leito
Da rua que parece Lunar
Cuidado para nao cair num buraco
Na hora de fotografar.

Sítio do Campo - 19/03/2013
Hoje as 7:40 da matina, inspirado pela motorista do táxi que foi me buscar, face a chuva e comentou enquanto procurava um lugar melhor para passar com o seu carro, que no bairro onde ele mora, por ser um bairro militar, a obra sai na hora e o serviço fica de primeira.



http://www.blueinternet.com.br/gazetadolitoral/flip-teste/index.htm
(Pág 5)

Nenhum comentário: