A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

sábado, 25 de maio de 2013

PROTESTO CULTURAL EM SANTOS-SP


Ontem(24/05/2013), eu e os demais componentes do grupo GAIOLA-Grupo de Atores Inteiramente Ordinários e Libertinos na Arte de Praia Grande-SP, fomos para Santos-SP, participar da 1ª reunião entre todos os grupos participantes do projeto ÓPERA SAMBA JOSÉ BONIFÁCIO. Espetáculo dirigido por Tanah Corrêa e com a participação de outros grandes artistas brasileiros como Sergio Mamberti, Julia Lemertz e Alexandre Borges.
A reunião começa, e a informação passada pelo próprio Tanah Corrêa é de que o projeto estava a deriva em razão do não cumprimento por parte da Prefeitura de Santos-SP, com o até então acordado. E que a mesma concordaria em dar para o projeto tão somente, um valor que não permitiria viabilizar o mesmo.
A reação dos artistas presentes foi a de protestar, apoiar Tanah Corrêa e sua equipe, não aceitando a esmola que a Prefeitura estava propondo.
Na oportunidade fiz uma ligeira intervenção, manifestando a minha opinião a respeito do fato e de certos acontecimentos que parecem querer conduzir a cultura brasileira para um poço sem fundo.





Nenhum comentário: