A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Presença CCF & ECOPHALT

Estive  nesta manhã(22/02/2016) na Associação Comercial de Praia Grande-SP, para participar da comemoração dos 3 anos de existência da ECOPHALT, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com sede em Praia Grande-SP, criada para a defesa e conservação do meio ambiente e promoção de desenvolvimento sustentável.
     Criada pela ativista social Syllis Paes, a ECOPHALT vem realizando campanhas de conscientização com a divulgação dos pontos de coleta dos pneus e distribuição de cartilhas educativas aos lojistas e comerciantes de pneus. Ações sócio-educativas nas escolas e comunidades através de teatro interativo, oficina e palestras com foco na educação e conscientização ambiental.


3 anos de muita luta pela logística reversa dos Pneus.






 Na foto, o jovem Rodolfo que está aderindo a ECOPHALT, o Jornalista Antonio Munhoz da revista NOSSA HISTÓRIA, Solange Hermínia Voigtmnasberger Presidente da Associação Amigos do Tude Bastos, e participante história da ECOPHALT, a gestora da Entidade Syllis Paes, e a também participante histórica Sonia Maria Padovani.


Um brinde para a ECOPHALT!

O delicioso café da manhã que foi oferecido aos presentes, foi uma cortesia de Ana Ferreira
Buffet-


https://youtu.be/ef28ILUT0-0
Onde você encontra opções diversas para o sucesso da sua festa.
Profissionais que amam o que fazem, colocam toda sua experiência  a disposição para você oferecer aos seus convidados um magnifico serviço em  pequenas recepções ou mesmo jantares grandiosos. Ana Ferreira ao colocar o seu nome no buffet, o fez por acreditar que...receber e servir pessoas é uma Arte!

Celso Corrêa de Freitas
CPBPG-SPO buffet que leva seu nome, Ana Maria acredita que... Receber as pessoas é uma arte!

 A Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP, parceira histórica da ECOPHALT, deseja muitos novos anos de existência para esta entidade de vital importância para a nossa cidade e região na reciclagem de pneus inservíveis.

Celso Corrêa de Freitas

 A Associação do Amigos do Tude Bastos-Sítio do Campo (AATB-SC), marcou presença com a presença da sua Presidente(Ao centro na foto) Solange hermínia Voigtmansberger, o o Diretor Social e cultural da AATB-SC Celso Corrêa de Freitas.

CCF, bateu as fotos!






Oba, meu pedaço de bolo...Acho que vou repetir!

Um comentário:

SolBerger disse...

Foi realmente muito bom estar todo esse tempo com vc Silys Paes e sua diretoria juntamente com outros membros e simpatizantes nessa ardua jornada e que assim continue!!!PARABÉNS Ecophalt, parabéns Silys, Sonia Maria Padivani, Silys filha, Dr Luiz Brito, Mary Lima e Celso Corrêa de Freitas!!!!!