A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"VIADUTO"


Um micro-ônibus da Policia Militar do Estado de São Paulo, Tipo o modelo da foto, hoje pela manhã, por volta das 11 horas, por muito pouco, mais muito pouco mesmo, não fica entalado no "Viaduto(VD22) Vicente G. da Silva que liga o Boqueirão ao Sítio do Campo e vice-versa.
O alerta das pessoas que por ali passavam e a atenção do motorista da viatura, evitou a colisão.
Um pequeno engarrafamento aconteceu, obrigando os carros a usar a contramão para facilitar a manobra da viatura militar.
Passado o fato, algumas perguntas ficaram no ar:
1) E se fosse um caso de emergência, no qual uma vida estivesse em jogo?
2) E se fosse preciso uma viatura do Corpo de Bombeiro, passar por ali para chegar depressa a um incêndio no posto de gasolina que fica bem em frente ao "Viaduto"?
3)E se fosse uma fuga de meliantes, em condução similar a da PM, que escolhesse aquela rota?
4) E se fosse um motorista desatento?
5) E se as pessoas que por ali passavam, não tivessem prestado atenção e avisado?

Como vivemos num País bem humorado, alguém do interior de um dos carros de passeio, encarregou-se de trazer graça a uma coisa tão séria, gritando:
"ISSO É OBRA DE MALUF!".

Nenhum comentário: