A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SÃO PAULO & CHAPADA, O FOGO COMENDO!


Ora, convenhamos! 
Se o secretario de segurança de São Paulo teve peito para falar grosso com  o nosso Ministro da Justiça, por esse em pleno período eleitoral jactar-se de oferecer ajuda a São Paulo, ajuda essa que só agora oficialmente se configura na conversa da Presidente Dilma com o Governador Geral Alckim, fica claro que o secretario de segurança de São Paulo, estava certo e que o senhor Ministro de fato estava no procênio, atuando apenas para dar uma mão ao poste do PT na ultima eleição.
Se essa premissa é verdadeira, agora que os principais protagonistas governantes se acertam, José Eduardo Cardoso deve ser imediatamente demitido do seu cargo no governo Dilma, por seu comportamento partidário, que comportou uma mentira.

Ainda no mesmo plano...
Fonte da Foto: Folha de São Paulo-02/11/2012

Se há 15 dias a Chapada Diamantina está queimando, pergunto: Será que tal como o ministro da Justiça que dizia ter oferecido ajuda a São Paulo na questão da segurança pública,  a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, também ofereceu ajuda ao governo da Bahia, para o combate a esse incêndio que devasta a Chapada?
Claro que não, se o fizesse, o governo baiano não iria pedir ajuda, pois não se pede aquilo que já se tem.
Devia ser demitida também!

Nenhum comentário: