A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PEROLAS POLITICAS DE PRAIA GRANDE

Um pretenso candidato a um cargo eletivo de Praia Grande, em visita ao centro comercial da cidade, entra numa das lojas e fica, tal como um fiscal, a correr os olhos pelo interior do estabelecimento, esperando ser reconhecido pelo proprietário, que definitivamente não o conhecia, de lugar nenhum.
Surpreso com aquela visita inesperada e misteriosa, o comerciante perguntou:
- O senhor é vendedor?
Um cliente que se encontrava no local e que conhecia aquela pessoa de outras paradas, antes que ele se apresentasse, sentenciou:
- Sim, ele é um vendedor de ilusões!

MORAL DA HISTÓRIA:
A única pessoa que tem obrigação de conhecer você é você mesmo.Os demais, só vão poder avaliar a sua existência, quando souberem dela. Depende de você, que isso ocorra de forma satisfatória(CCF 12/11/07)

Um comentário:

Danielle disse...

Outro dia, uns dias antes da eleição entrou um cara assim na minha loja. Ele eu não reconheci, mas o cara que estava colado nas costas dele eu reconheci...O BARBUDINHO deixou meu ouvido doendo!