A CATRACA DIZ:

"A educação Política é um rio que nasce e corre pela rua onde o eleitor mora, pela sua Cidade, pelo seu Estado e pelo seu País e por fim desagua nas URNAS. Aquele que não sabe nadar, nesse rio se afoga e só pode ser salvo pelo assistencialismo. Porém sua alma permanesce condenada ao inferno(CCF 09.08.08)"

QUEM SOU!

CATRACA-PG
COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE-SP
Catraca, na Língua Portuguesa tem o sentido de apertar, cingir. Esta é a missão daqueles que a mim aderirem. Queremos Colocar no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP, O maior número possível de CATRAQUEIROS, dando aos nossos Vereadores e também ao nosso Prefeito, seja ele quem for, a visão de que eles não estão sozinhos, portanto precisam pensar muito antes de fazer algo que de fato não seja do real interesse da população de Praia Grande. "O que prende um homem ao outro; sem razão, é a escravidão. O que o liberta é o pensamento. Praia Grande precisa pensar! Cabeças inertes na praça, não geram idéias. Cabeças livres transformam"!

CÂMARA -s. f., Entre outras... Conjunto de vereadores e de deputados eleitos pelo povo; conjunto de pelouros que constituem a administração municipal; edifício onde se reúne a vereação ou a assembleia legislativa...

MEU MAIOR DESEJO:

Que o MUNÍCIPE de Praia Grande, crie o hábito de ir ao plenário da Câmara Municipal de Praia Grande-SP assistir aos trabalhos desenvolvidos pelos nossos Parlamentares(Vereadores).

CATRAQUEIROS ASSUMIDOS

terça-feira, 17 de março de 2009

INFORME RECEBIDO



Jornalista: Camila Máximo mtb: 55516
Gabinete Itinerante
Leandro do Avelino leva Gabinete
Itinerante ao Canto do Forte
Vereador ouviu reclamações e constatou principais problemas enfrentados no bairro


O vereador Leandro Rodrigues Cruz (PMDB) cumpriu uma de suas primeiras propostas de campanha e esteve, no último sábado (14), no Bairro Canto do Forte, onde realizou a primeira etapa do projeto Gabinete Itinerante. Durante o evento, o legislador ouviu dos moradores os problemas enfrentados na localidade. A iniciativa tem como principal objetivo levar o atendimento desenvolvido em seu gabinete a todos os bairros de Praia Grande.
Nessa primeira edição Leandro percorreu as ruas do Jardim Santa Helena, Cohab e imediações, conversando com moradores e recolhendo as principais reivindicações. O vereador ainda se reuniu com munícipes na Sede do Cesac, onde foi realizado um debate sobre quais problemas eram emergenciais e suas possíveis soluções.
“Esse contato direto com as pessoas é de suma importância, pois assim vivenciamos em loco o que os munícipes estão necessitando. Não adianta nada o vereador se eleger e ficar trancado dentro do seu gabinete sem ver o que realmente a Cidade está precisando”, afirmou o legislador. “Desta forma temos a oportunidade de colher o que cada um precisa, procurando soluções eficientes em conjunto com os moradores”.
As reclamações e os problemas encontrados pelo vereador e sua equipe serão encaminhados a Prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências.
Calendário: A próxima edição do Gabinete Itinerante está marcada para o dia 26 de março, às 9 horas, no Bairro Ocian. Outras informações pelo telefone 3473-1716.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Celso
Obrigada pelo espaço.
Att.

Camila Máximo